PortugueseEnglishSpanish

UMA HISTÓRIA DE EVOLUÇÃO

Inspirados por um sonho, movidos por um só ideal.

Um sonho iniciado há muitos anos atrás, uma família de pequenos produtores rurais, um ambiente de carinho, respeito, muito amor e trabalho. Irmãos que evoluíram os sonhos dos pais, desde a propriedade de 7 alqueires na cidade de Analândia, interior de São Paulo até os dias de hoje, consolidado como um dos principais grupos agropecuários do país, com uma área total de 4.200 Hectares e um rebanho de 2500 cabeças de gado. Os métodos, os números e os horizontes mudaram, mas a essência ainda é a mesma. Uma trajetória de evolução na pecuária leiteira, apoiada por uma produção agrícola profissional e sustentável e uma indústria de beneficiamento de alimentos que progride a cada dia.

AGRICULTURA

Semeando o futuro

Forte atuação agrícola, com 1850 hectares de área irrigada, produzindo soja, milho, milho doce, feijão, sorgo, cebola, goiaba, tomate e batata. Integração lavoura/pecuária/indústria, um tripé de atuação moderna e profissional, sem nunca deixar de lado o respeito às pessoas e o cuidado com a terra. Atuando com direcionamento profissional, com método e respeito aos processos, sempre levando inovação para nossos clientes, reforçando a parceria e valorizando a confiança depositada em nosso trabalho.

INDÚSTRIA

Beneficiando o progresso

A partir de 2004, com a fundação da Dez Alimentos, a indústria de beneficiamento de tomate passou a ser um dos focos da Família Chiari, completando assim a cadeia produtiva agrícola, levando o alimento processado ao consumidor final, com qualidade e garantia de procedência. Após o fim da sociedade com a marca Predilecta, em 2018, o grupo assume 100% do controle acionário da Dez Alimentos. E assim seguimos, transformando commodities em produtos de valor agregado, buscando o desenvolvimento sem perder a humildade de ir à luta a cada nascer do sol.

PECUÁRIA DE LEITE

Genética produtiva

Um plantel que é sinônimo de produção, uma genética confiável e provada pelos mais rígidos critérios de avaliação. Desde a entrega do latão de leite com 50 litros, em julho de 2001, proveniente de receptoras, posteriormente dos animais F1 e ¾ nascidos e criados em Goiás, o amor pela atividade e as dificuldades do mercado de trabalho, nos impulsionaram para a atividade leiteira. Nosso projeto de produção à pasto aumentou a produção leiteira e também de produtos, utilizando as vacas como receptoras de embriões FIV sexados. Atualmente chegamos a marca de 16000 litros produzidos com área de 83 ha disponíveis para pasto irrigado. Destes 15000 mil litros são entregues, com produções expressivas no pasto irrigado 70 mil litros /ha/ano

Empresas parceiras

Open chat