PortugueseEnglishSpanish

TOP 10 GPTA LEITE ABS – GIROLANDO

“Hoje do top 10 touros de GPTA leite geral do Girolando ¾ e 5/8, da ABS, nós temos oito touros genética de ICH e todos esses animais são descentes da família ICH CANELA, inclusive o touro número 1 geral ¾ e 5/8, é o Robber com 2523 kg de leite. No ¾ nós temos dois touros um até inclusive é filho do Resgate, filho da Canela com Butler, um touro com 1997 kg de leite, eu não tenho dúvida que a família Canela e a genética ICH está fazendo algo histórico para a raça.
Dos top 10 touros da ABS para GPT a leite, oito são touros da genética ICH sendo na ordem o Robber, Thistan, Ritmo, Remador, Said, Robô, Sargento, Resgate, são touros que também quando colocados diante do mercado nacional, estão super bem posicionados.
Acreditamos com muita certeza que como a gente ainda não teve todos os resultados dos touros para agora de 2021 divulgados, temos uma confiança grande que a genética ICH vai colocar primeiro touro ¾ disponível no mercado, que seria o Robber, esperamos também que em segundo seja o touro ICH Thistan.
Esses resultados nos deixam muito confortáveis em termos de liderança de mercado no Girolando e também faz com a parceria ABS-ICH cresça e aumente ainda mais.
O Remador, Robô, Resgate e o Sargento todos já têm filhas nascidas, estamos utilizando esses touros para fazer os acasalamentos da próxima geração também, logo teremos mais surpresas boas em termo de genética para os próximos anos.”
MARCELLO MAMEDES
GERENTE DE MERCADO E CONTAS CHAVES LEITE – ABS

Open chat